Atualmente possuímos 217 categorias cadastradas
Busca Raio X:
Ir para a página principal
Você está em: HomeSobre publicidade no guia
Números que impressionam
O bairro Cambuí é conhecido como o maior centro de compras e entretenimento de Campinas, alguns dizem que é um shopping a céu aberto. Os números mostram que os sete maiores shoppings de Campinas somados possuem 1/3 de pontos de serviços e comércios dos existentes no Cambuí. Com uma população de 50.000 habitantes, esse crescimento não pára por ai, 31 edifícios estão em construção no bairro e novos habitantes chegarão em breve, além dos bairros adjascentes que possuem em torno de 120.000 pessoas entre público e moradores que utilizam os serviços e o comércio do Cambuí.


Meio ambiente
O Cambuí possui 13,92 hectares em área de superfície coberta por copas de árvores viárias (Aguirre Jr. 2008), supera o Bosque dos Jequitibás em quase 4 hectares, isso sem contar, as árvores das 33 praças, e as que estão dentro de residências e condomínios.


Um bairro com tantas opções em constantes transformações e crescimento merece um Guia à altura
O Guia Raio X do Cambuí disponibiliza todas as informações do bairro; através de uma apresentação física, informa o nome das ruas por ordem alfabética, a biografia do homenageado, o CEP, e onde as ruas iniciam e terminam. Indica a localização exata de cada uma das 2.087 árvores viárias, informando seu nome popular e científico, os telefones públicos, caixas de correios, pontos de ônibus e as linhas que circulam pelo bairro, pontos de táxi, fotos dos pontos históricos, as 33 praças e a biografia dos homenageados, os edifícios e condomínios residenciais e comerciais, contidos nas 109 ruas do Cambuí.

Apresenta os estabelecimentos comerciais por segmentos, na Quarta edição do Guia Raio X do Cambuí, continuaremos publicando o guia gastronômico dos distritos de: Barão Geraldo, Joaquim Egídio e Sousas, com mapas ilustrativos, com isso, o Guia Raio X do Cambuí continuará a ser o mais completo guia “Gourmet” do Cambuí e o melhor da gastronomia de quase toda Cidade de Campinas.

Traz também sites e e-mails das empresas, um mapa completo do bairro, elaborado em folha dupla e que informa o sentido das ruas, os pontos históricos e localização de semáforos. Disponibiliza, ainda, as informações do guia impresso no guia virtual (www.raioxcambui.com.br) atualizado diariamente.


Projeto gráfico
O Guia conta com um projeto gráfico moderno, elegante e intuitivo, onde o leitor encontra facilmente o que procura. O guia será confeccionado em papel couchê 90g. e capa em couchê 180g. Em formato revista 21x30cm, 8 cores, e acabamento com verniz UV e lombada quadrada.


Distribuição
Gratuita, seletiva e protocolizada, orientada para um público-alvo de moradores, profissionais liberais, comerciantes e empresários presentes nos bairros: Cambuí, Bosque, Guanabara, Vila Itapura, Nova Campinas, Mansões Santo Antônio e condomínios residenciais de alto padrão, Gramado, Sousas e Barão Geraldo.

Sua primeira edição (2007) contava com 10.000 exemplares e 120 páginas. Na segunda, dobramos o número de exemplares, ou seja, 20.000 unidades com 154 páginas. Mantivemos esses números na terceira edição, o que será também
mantido na Quarta edição. Tamanho sucesso só foi possível pelo retorno comercial obtido por nossos anunciantes e pela grande receptividade da população.

O Guia Raio X do Cambuí é, sem dúvida, o melhor e mais completo meio de publicidade utilizado sobre o bairro Cambuí, graças ao trabalho sério e meticuloso, feito por uma equipe de profissionais dedicados e competentes.
 
  Avenida Coronel Silva Teles, 251 - Sobreloja (19) 3295-2515 ou (19) 3295-8969 www.raioxcambui.com.br  
  Cambuí • Campinas • São Paulo contato@raioxcambui.com.br Todos os direitos reservados © 2009  desenvolvido por TruXSoft - Design e Tecnologia